terça-feira, 30 de novembro de 2010

Recebi este e-mail...

Repassando...
Tadinha, tão tristinha
Pessoal,

Esta cadelinha linda da foto está há meses abandonada na estação Vila das Belezas, da linha 5 Lilás, Campo Limpo - próxima da Av. Carlos Caldeira Filho.

 



Já não sei o que fazer, porque não tenho como levá-la pra minha casa, senão nem estaria pedindo ajuda. Mas, infelizmente os abrigos p/ os quais pedi ajuda, dizem que estão lotados e, enfim, não se interessam muito como imaginei...


Estou decepcionada. Porque se pudesse ficaria com ela HOJE, AGORA. Ela é lindinha, ainda aparenta ter saúde, mas isto pode acabar, porque ela está desprotegida, sem cuidados, sem remédios, sem comida, água.

Eu tenho levado comidinhas pra ela desde que percebi que ela estava abandonada, mas nem sempre ela quer comer. E sei que isto é pouco demais.

E gente, ela super dócil, mansinha, já até deixou eu fazer carinho... Tirei a foto hoje... Olhem que carinha doce e triste :(
 


Gente, por favor, se alguém souber de alguma pessoa
DO BEM que possa adota-la temporariamente, eu até ajudo nas despesas, até que a gente encontre uma solução pra ela.

Já pensei seriamente em levá-la ao veterinário, dar um banho nela, mas de quE adianta se eu não tenho lugar pra deixá-la???


Se alguém souber ou puder divulgar, por favor gente, me ajuda! Eu realmente não fico, porque quem me conhece sabe que tenho a Julie, não moro sozinha, enfim, é complicado.


Mas, se vocês ajudarem na divulgação já estarão fazendo um bem por esta pobrezinha...


Vejam que fofa que ela é,...


Beijos,

Elaine
(11) 8961-4353



--
Pat Giacopini
e



"NINGUÉM COMETEU MAIOR ERRO DO QUE AQUELE QUE NÃO FEZ NADA SÓ PORQUE PODIA FAZER MUITO POUCO"
- Edmund Burke

Nenhum comentário:

Postar um comentário