sexta-feira, 25 de março de 2011

RIHANNA E AKON - LINDOS E PRONTOS PARA ADOÇÃO

Em fevereiro último, eu e minhas irmãs resgatamos dois cães que estavam abandonados no terminal de ônibus na Penha.
A princípio seria uma fêmea, com alguns traços de Pit Bull, que estava deitada, apática no chão há dias. Mas quando foram buscá-la, descobriram que tinha um amigo, um SRD muito fofo. Não dava para deixá-lo para trás.
Ambos foram resgatados e batizados com nomes de cantores: Rihanna e Akon. Foram para consulta veterinária onde descobrimos que ela havia sido castrada recentemente e que ambos tinham um pouco de anemia, ela mancava e ele precisava ser castrado. Agora, ambos estão muito bem. Engordaram, estão mais bonitos e felizes num hotelzinho no interior de São Paulo (Piedade). Porém, não podem nem merecem ficar lá para sempre.
Assim, estamos colocando ambos para adoção. Eles têm por volta de um ano e meio e são de porte médio.
O Akon já foi castrado, é muito simpático e meigo, até o veterinário se apaixonou por ele. A Rihanna é mais agitada, mas é muito doce e alegre. Os dois são lindos e estão chipados e vacinados. Sei que sou suspeita, mas ambos são maravilhosos. No dia do transporte, se comportaram superbem no carro, são educados, provavelmente tiveram donos, que os abandonaram.
Só vamos doá-los para pessoas responsáveis, que tenham espaço e gostem de animais mesmo, para que não corram o risco de voltarem para a rua!
Seguem fotos com o antes e o depois! Doar os dois juntos é muito difícil, eu sei, mas quem sabe acontece...

 * Se você não tiver interesse, por favor, passe adiante este post:  http://yesyoucanhelp.blogspot.com/2011/03/rihanna-e-akon-lindos-e-prontos-para.html

Obrigada

Cármen Guaresemin (carmentg@terra.com.br) – Tel.: 11 – 3662-2434 / 9245-6501

Clique na foto para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário