quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cão muito filhote que teve pata mutilada precisa de ajuda na zona leste de SP








Demonstração da maldade e apatia do ser humano.

 Me trouxeram ontem a tarde (12/02) este cachorrinho. Não souberam me explicar o que aconteceu, mas ele não tem uma patinha da frente, nem cicatrizado está ainda.

Quem puder me ajudar com o tratamento, por favor, não hesite. Cuido de MUITOS animais, sem ajuda de terceiros, é impossível. E quem doa, ainda que pouco, colabora mais do que imagina.

Qualquer ajuda, seja com tratamento veterinário, alimentação para filhote, ajudando muuuuuito na divulgação para encontrar uma família para esse coitadinho... que mal veio ao mundo e já provou na própria pele a maldade da nossa espécie.


Contato:

Daniela ou Fancinete  (11) 20381552/ 98041-7450


A maldade não tem fim...

Amigos, este filhote foi jogado com a pata decepada na casa de uma senhora que não tem condições de socorre-lo. Assim que eu soube do caso pedi ajuda á minha amiga Roberta Ropperto e juntas decidimos resgata-lo.

Não podíamos resgatar, mas tem casos que não dá para virar as costas...Vejam a carinha de dor deste pobre inocente.

Ele foi levado para a clinica do dr Pedro e junto com ele mais um outro filhote que ainda não sei o que tem, mas está mto mal.

Assim que tiver novas noticias enviaremos.

Vamos precisar muito de ajuda para salvar mais essas vidas.

Elisabete Sarran e Roberta Roperto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário