A atriz Katherine Heigl, do seriado Grey´s Anatomy, nas horas vagas defende os direitos dos animais. Nesta semana, a americana fundadora da ONG Jason Debus Heigl Foundation, anunciou que adotará um pit bull encontrado no final de abril, amarrado por cordas e faminto.
O cão recebeu o nome England, em homenagem à fiscal de proteção aos animais Kristen England, que o resgatou. Este não será o primeiro bicho de estimação de Katherine. Ela já tem um pit bull preto, chamado Apollo, que também havia sido abandonado.
“Nós realmente temos que mandar uma mensagem para educar as pessoas sobre essa raça. Esse tipo de crueldade não será mais tolerado”, afirmou Katherine.
A atriz falava tão sério que, em parceria com a ONG Last Chance for Animals, ofereceu uma recompensa para quem denunciar o agressor de England. “Nós faremos tudo o que for possível para encontrar essa pessoa e garantir que ela receba toda a punição que lhe couber pela lei por suas ações”, disse a atriz de Ligeiramente Grávidos.
A ONG de Katherine leva o nome de seu irmão, que adorava animais, e morreu em um acidente de carro quando tinha 15 anos.
A mãe da atriz, Nancy (que aparece na foto ao lado), é co-fundadora da ONG, e ajuda a filha a cuidar dela.
(fotos: MICHAEL DESMOND/ABC e divulgação)
tenho um pit bul em minha casa e acho que quem merece ser maltraado são esses malditos que fazer dos animais seus fantoches , deveria ter pena maxima para esse tipo de coisa pois maltratar um animal é muita covardia , depois dizem q pit bul é uma raça sanguinaria , mas ninguem consegue enchergar o q fazem com esses animais......agora gostaria de saber PORQUE ISSO????? PORQUE MALTRATAR????? PORQUE SER TÃO CRUÉU COM ESSES ANIMAIS ??????????????????????????????????????????????/
ResponderExcluir