terça-feira, 4 de maio de 2010

RESGATADO!!!

Em relação ao post anterior a este, boas novas! Segue o e-mail que recebi...


Subject: RESGATADO!!!! PASTOR IDOSO DESDE O ANO PASSADO NO METRÔ PENHA/SP ZONA LESTE


Oi
Hoje estive no local com a Guida do taxi dog a pedido da Dona Maya e conseguimos localizar o Pastor, o qual foi resgatado junto com o Pintadinho e encaminhados a clínica do Dr. Felipe.

Pena que eu havia esquecido a máquina fotografica para resgistrar esse momento.

Graças a Deus mais 2 vidinhas salvas da maldade humana.

Obrigada meu Deus!!!!!

Lourdes Seno



Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário