segunda-feira, 3 de maio de 2010

REPASSANDO (e-mail da Lourdes Seno)

Às vezes quando passo pela Radial Leste no metrô Penha vejo esse pastor andando na calçada junto aos camelôs, é um local dificil de se parar, pois o trânsito é intenso, além que é proibido parar de carro naquele local.

Mesmo assim, hoje quando o vi, liguei o pisca alerta e encostei rapidamente para tirar essas fotos e dar um pouco de carne que havia buscado numa churrascaria.

Perguntei para os camelôs sobre o pastor, se alguém cuidava dele, é claro que não pelo estado em que ele se encontra!!! Quando o vi pela primeira vez no ano passado, ele ainda tinha pêlos, vi que ja estava com sarna, mas não estava tão pelado assim. Eu nunca mais o tinha visto, até pensei que alguém poderia ter resgatado ele.

Os camelôs costumam alimentá-lo daquele jeito, né, pela fome que ele estava, acho que não tinha comido nada ainda naquele dia.

Um dia que passei por lá, no ano passado, entrei com o carro na rua de cima para procurá-lo, mas não o encontrei, pois eles dizem que ele fica andando ali pela região, mas hoje um moço me disse que ele fica numa casa velha logo ali perto.

Até quando ficará por ali, até não conseguir mais andar e morrer a mingua, sozinho e com fome, nessa casa velha??? Eu não tenho como ajudá-lo, não tenho onde colocá-lo, faço esse e-mail chorando, com uma dor enorme no coração, só Deus sabe a tristeza que sinto só de imaginá-lo ali todo esse tempo, sendo consumido pela sarna e pela velhice!!! Junto com ele, tem um vira-lata pintado, porte médio, tb está com um pouco de sarna, segue fotos dos dois.

Minha vontade era jogá-lo dentro do carro e trazer pra casa, mas colocar onde, se não tem um espaço na minha casa que não tem cachorro, só no meu quarto dorme 6 comigo, sem contar com os da sala, cozinha, garagem e o quintal dos fundos! E tb para mantê-los não está fácil! Não tenho condições!

Peço por favor, por ele, que uma nobre alma que tenha condições de resgatá-lo e poder lhe dar uma velhice tranquila num cantinho quente com água e comida!

Quem quiser maiores detalhes do local entre em contato comigo que passo maiores informações,
ligue:

Lourdes Seno

(11) 6798-1421 ou
res. 2042-5453 na parte da tarde e noite

Eu sempre digo: Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, "OS ANIMAIS". Se alguém puder me ajudar nessa luta... entre em contato.

Lourdes Seno


Pintado








Pastor idoso

GENTE VEJAM O ESTADO DESSE COITADO! QUEM PODERÁ AJUDÁ-LO????




















Nenhum comentário:

Postar um comentário